Uniguaçu promove um extenso programa de treinamento e capacitação ao seu corpo técnico/administrativo

16 abr

A Uniguaçu vem promovendo ao seu corpo técnico/administrativo um extenso programa de treinamento e capacitação em diversas áreas do conhecimento

Conforme Hilton Tomal, Diretor Administrativo da Uniguaçu, a intenção das atividades é que haja um profundo e contínuo desenvolvimento das pessoas que trabalham conosco nos mais diversos setores da instituição. “Com mais de trezentas pessoas exercendo suas funções como professores, funcionários e estagiários, é extremamente necessário um “olhar” personalizado para o desempenho de cada uma delas. A exigência do mercado por si só já justifica a necessidade do aperfeiçoamento, porém, para a Uniguaçu que tem em sua filosofia o lema de Ensino pra valer, é extensiva ao nosso aluno a mesma qualidade do ensino recebida em sala de aula em qualquer outro setor que venha a utilizar dentro da nossa estrutura”, comenta.

O programa foi lançado no mês de março e promoverá ações durante todos os demais meses do ano, navegando por temas relativos à Ética e comportamento, Atendimento ao público, Comunicação, Informática, Trabalho em equipe, Desenvolvimento de liderança e motivação, entre outras atividades da instituição como SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes), cursos e palestras oferecidos pelos cursos da Instituição.

Junto à isso ainda, funcionários que possuem mais de dois anos de contrato na empresa passaram pelo processo de avaliação para a progressão no programa de cargos e salários da Uniguaçu. “É extremamente importante que cada funcionário possa visualizar sua linha de crescimento profissional e salarial dentro de sua função ou até mesmo em uma ascensão para outro cargo. Isso gera um maior envolvimento do nosso profissional na empresa, bem como um resultado otimizado do seu atendimento ao nosso aluno”, explica Hilton.