Uniguaçu lança Vestibular Agendado de Inverno 2017

05 jul

A prova pode ser agendada pelo telefone ou pelas redes sociais da Instituição

A partir desta quarta-feira, 5, a Uniguaçu está realizando a prova de Vestibular Agendado 2017. Quem perdeu a prova que aconteceu no dia 11 de junho ainda tem a oportunidade de garantir a sua vaga para 2018. A prova pode ser agendada pelo telefone ou pelo Facebook da Uniguaçu.

O Vestibular Agendado pode ser marcado para segunda, quarta ou sexta-feira, a partir das 13h30, ou ainda aos sábados pela manhã, a partir das 8h30. O vestibulando deve comparecer portando RG e CPF.

A Uniguaçu oferece 18 cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

A Uniguaçu conta hoje com mais de 4500 alunos divididos em cursos de graduação e pós-graduação. Além de ser a única Instituição da região com Prouni, a faculdade também oferece o Fies (bolsas do Governo Federal) e é contemplada com um quadro de incentivos internos que possibilita o ingresso da comunidade ao Ensino Superior. Para saber mais sobre os incentivos, acesse www.uniguacu.edu.br.

Sempre buscando criar novas oportunidades, a Uniguaçu lança, em 2018, o Programa Estude Sem Juros, que é o parcelamento estudantil interno da Instituição, que permite ao aluno parcelar 25% ou 50% da mensalidade do curso. Em breve saiba mais informações.

Para quem tiver interesse em conhecer a estrutura da faculdade, a Uniguaçu está de portas abertas para toda a comunidade. Para marcar um horário com os coordenadores de curso, visitas ou informações sobre os incentivos, basta ligar para (42) 3522-6192.