Ugv realiza entrega de certificados para acadêmicas que participaram de Intercâmbio Internacional

18 jan

Começamos 2023 a todo vapor! Em 17 de janeiro entregamos os certificados às nossas estudantes que participaram do intercâmbio internacional em 2022. As três alunas, Gabriela Custódio, Nicoli Kuakoski e Gabriela Covalchuk – formadas no curso de Direito – participaram do curso internacional de Direitos Humanos, promovido pela Universidade Pablo de Olavide, que ocorre anualmente em Sevilha – Espanha, nos meses de janeiro e fevereiro. A Ugv participa todo ano, enviando estudantes e fomentando novas experiências acadêmicas e culturais.

Vem pra Ugv! Aqui temos ensino pra valer, compromisso social e muitas oportunidades extras de aprendizado e crescimento cultural.