Ugv realiza doação de 4.200 caixas de Bis arrecadadas na Campanha Páscoa Solidária

06 abr

Ugv em Ação! Hoje realizamos a entrega de 4.200 caixas de Bis, que foram arrecadadas na Campanha de Páscoa aqui da Ugv – Centro Universitário. Essa é mais uma ação social que a Instituição assume em prol de tornar mais alegre e recheada a Páscoa das crianças da comunidade.

A Instituição se orgulha em ver a mobilização dos acadêmicos e colaboradores para realizarem ações como essa e agradece pelo empenho e dedicação de todos para promover uma Páscoa mais alegre e próspera àqueles que mais necessitam!

As doações foram feitas pelos acadêmicos e colaboradores no período de 23 de fevereiro a 31 de março.

Diversas instituições foram beneficiadas, sendo elas:
Amiguinhos do Tratamento; APADAF; Apae de Porto União; Apae de União da Vitória; CEMEI Herbert Prescelliano Woehl; Cemei Zuleika Pigatto Barbosa; Centro de Educação Infantil Lavinia Romanzini; Centro Municipal De Educação Infantil Estela Venâncio Caus; Centro Municipal De Educação Infantil Maria Flenikrua; Centro Municipal de Educação Infantil Mario Riesemberg; Centro Municipal de Educação Infantil Ruth Yelita Forte; Clínica Ares; Colégio Estadual Estanislau Wrublewski; Coletivo Alimenta Iguaçu; Escola Municipal Didio Augusto; Escola Municipal do Campo Dr. Lauro Muller Soares; Escola Municipal Lina Forte; Escola Municipal Profª. Dille Testi Capriglione,; Escola Municipal Profª. Judith Goss De Lima; Escolinha de Futebol Futuro Craque; Grupo Pequena Criança; Núcleo de Educação Infantil Sonho Criança; Núcleo Educacional Frei Deodato; Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Millis; Projeto Dignidade e Projeto União Karatê.

#ugv #ensinopravaler #compromissosocial