Ugv lança Torneio de Futebol Sete para alunos do Ensino Médio

08 ago

Na Ugv, temos um dos eventos mais esperados por todos os cursos: a Copa de Futebol Sete, um campeonato que integra e empolga nossos estudantes. E temos uma grande novidade para este ano:

Agora, além da Copa de Futebol Sete para acadêmicos, teremos o Torneio de Futebol Sete para Alunos do Ensino Médio!

Essa é uma oportunidade imperdível para os alunos do ensino médio mostrarem seu talento e competirem em um ambiente de diversão e esportividade. E o melhor de tudo: a grande final do torneio será realizada durante a abertura da nossa tradicional Copa de Futebol Sete!

Prepare-se para muita emoção e momentos inesquecíveis. Reúna seu time e venha fazer parte dessa história! Leia o regulamento e tenha acesso à ficha de inscrição clicando aqui.