Projeto social de Farmácia orienta alunos de Apae de Biturna na utilização de produtos de higiene

11 set

As acadêmicas do sexto período de Farmácia, Ana Claudia, Mayla e Mauriele orientadas pela prof. Silvana Watanabe, realizaram um projeto social na APAE de Bituruna, onde desenvolveram produtos e orientaram para a utilização de produtos de higiene. “A faculdade, além de me proporcionar aprendizados científicos, me proporcionou uma visão muito mais abrangente de humanidade após a realização do projeto social. A experiência foi maravilhosa, ver a alegria dos alunos me fez esquecer dos problemas, viver o momento e entender que sempre devemos ajudar o próximo não importa se iremos receber algo em troca”, comenta a acadêmica Mauriele.