Professor Romildo participa de encontro para desenvolvimento de líderes

07 maio

O Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/PR), formou a primeira turma da Escola de Desenvolvimento de Líderes de União da Vitória. A apresentação dos projetos foi realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de União da Vitória e Porto União. No município, a ação contou com a parceria do CDL e Associação Comercial e Empresarial de União da Vitória (Aceuv).

No encerramento, três grupos apresentaram projetos com proposta de desenvolvimento local e regional. Os temas escolhidos foram: Educação, Empreendedorismo e Turismo de Negócios.

Nesta primeira etapa, concluída em União da Vitória, durante os encontros, realizados na CDL, foram trabalhados aspectos sobre o papel do líder e o desenvolvimento de seu poder de influencia transformadora em seu local de atuação, além da cultura da liderança – perfil e atitudes do líder e motivação na liderança empreendedora e transformadora. O grupo foi formado por 13 pessoas, que representam entidades do município, que passaram por 37 horas de capacitação, entre encontros, consultoria para os grupos e apresentação pública.

O docente do curso de Administração, Romildo Lisboa foi o único professor a participar da atividade, sendo portanto capacitado pelo perfil de lideranças.