Processo Seletivo para Bolsas de Estudo Santander

19 mar

A Uniguaçu, junto ao Santander Brasil, está com as inscrições abertas para o Programa Santander Graduação 2021.

O Processo Seletivo se destinará à concessão de 03 (três) bolsas de estudos, no valor de R$300,00 (trezentos reais) mensais cada, por um período de 12 meses, com o início a partir do mês de junho de 2021.

Mantida pelo Santander Universidades, a iniciativa é voltada para graduandos e pós-graduandos de todo o País e tem o objetivo de auxiliar os alunos no pagamento da mensalidade ou custos do curso, como material didático, alimentação e transporte.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site do Banco Santander: becas-santander.com/program/graduacao2021

O período para inscrição das bolsas encerra dia 11 de abril de 2021.

Todos os candidatos que forem inscritos no programa serão contemplados com um curso de inglês on-line, com duração de 30 (trinta) dias a partir de seu cadastro na plataforma do respectivo curso, o qual será fornecido pela empresa EF English Live, conforme cronograma.

Para mais informações acesse o edital.