Centro Universitário Vale do Iguaçu recebe a visita de mais de 300 alunos de colégios de ensino médio.

29 out

Durante essa semana, do dia 25 ao dia 29, o Centro Universitário Vale do Iguaçu recebeu a visita de mais de 300 alunos de colégios de ensino médio de União da Vitória.

Visando sempre o melhor do ensino superior e o compromisso com a sociedade, nesses 20 anos de existência a nossa Instituição consolidou-se como centro de referência e excelência de ensino, iniciação à pesquisa e extensão, participando ativamente do processo de desenvolvimento regional. Receber alunos que se interessam em continuar os estudos é sempre muito significativo. Transformar sonhos em realidade faz parte desta longa história.

Neste ano em que a recomendação ainda é o distanciamento social, devido ao covid-19, recebemos cada colégio de maneira individual, e dessa forma pudermos dar ainda mais atenção a cada visita.

Os alunos, atentos e participativos, conheceram todas as instalações da nossa Instituição e puderam saber mais sobre os cursos oferecidos.

Foi um prazer tê-los conosco durante essa semana!

Quer visitar o Centro Universitário Vale do Iguaçu com sua escola?
Entre em contato conosco pelo WhatsApp: 42 9 91220238.

29/10/2021