Docentes participam da 1ª Semana Pedagógica de 2022

08 fev

A primeira Semana Pedagógica de 2022 aconteceu de 1º a 04 de fevereiro para todos os docentes do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

A abertura oficial ficou por conta do Reitor e Superintendente das Coligadas UB, professor Edson Aires da Silva, que fez uma fala sobre o tema “O que nos move?”. Em seguida o professor Jefferson Santos e a professora Larissa Jagnez realizaram uma explanação sobre a Elaboração de Questões nos Processos Avaliativos Institucionais.

Na segunda noite a programação foi um pouco diferente. A proposta do Pró-Reitor Acadêmico, professor Mateus Cassol Tagliani, foi trazer menos pressão e mais motivação para os preparativos do ano letivo 2022. Então aconteceu um momento de total integração entre os docentes, com muitos jogos e petiscos. Essa noite carregou toda a essência do ambiente de trabalho aqui no Centro Universitário Vale do Iguaçu.

Seguindo a programação, na quinta-feira, dia 03, aconteceu um bate-papo com a Prof.ª Juliana Bianchini, do colegiado de Direito, sobre Temas Transversais na Educação, enfatizando o machismo institucional. Participaram da conversa como mediadores do debate, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. Mateus Cassol Tagliani, e o nosso Pró-reitor de Planejamento e Administração, Prof. Hilton Tomal. O tema da noite possibilitou muito compartilhamento, troca de experiências e conhecimento.

Para finalizar a Semana Pedagógica, na sexta-feira, dia 04, aconteceu reuniões entre os coordenadores de cursos e colegiados para discussões sobre planos de ensino.

Com certeza os participantes puderam aproveitar toda a programação da Semana Pedagógica e saíram motivados para um excelente memorável ano letivo.

Clique aqui e confira a galeria de fotos completa.