Curso de Direito promove maratona de estudos

14 abr

A Coordenação do Curso de Direito começou o ano de 2015 lançando a “Maratona de Direito”. O projeto consiste em propiciar aos acadêmicos e acadêmicas do curso aulas de revisão de todas as matérias lecionadas ao longo dos cinco anos, destacando os pontos principais de cada uma, pois é sabido que sem uma constante revisão muito do que se aprende acaba sendo esquecido.
Os estudantes dos últimos anos foram escolhidos pela Coordenação como público alvo da maratona, pois logo serão submetidos ao tradicional exame da OAB, além de outros concursos típicos da área jurídica.

Para que todos e todas possam participar, as aulas foram marcadas aos sábados – manhã e tarde – com quatro professores por dia, extraindo assim o máximo de energia de cada professor.

Ao todo serão seis finais de semana neste primeiro semestre, sendo o último com um atrativo a mais, pois, enquanto nos cinco primeiros as aulas ocorrerão no auditório da Uniguaçu, o encerramento se dará no Hotel Fazenda HidroMineral Dorizzon, com todo o ambiente reservado exclusivamente para os estudantes inscritos.

Nesse último final de semana as aulas acontecem no sábado pela manhã, com uma palestra de encerramento a tarde, ministrada por um professor de renome nacional. A noite de sábado e todo o domingo o hotel estará a disposição para todos e todas poderem relaxar nas piscinas térmicas, andar a cavalo ou se divertir com as inúmeras atividades oferecidas  pelo hotel.
Os professores do colegiado de Direito têm absoluta certeza do sucesso do evento.