Curso de Agronomia dá início a grupo de estudos para troca de ideias sobre a área

29 set

No dia 02 de setembro, com a supervisão dos professores do colegiado da Agronomia, Zeno Caesar e Anderson L. D. Danelli, foi realizado o primeiro grupo de estudos com os alunos de todos os períodos do curso de Agronomia. Novos encontros estão programados com o objetivo de discutir assuntos técnicos e científicos sobre as tecnologias para aplicação de fungicidas, sobre as doenças da cultura da aveia, da cevada e do fumo, e sobre a ferrugem da soja. A formação do grupo de estudos surgiu da necessidade de integrar os acadêmicos de todos os níveis em Agronomia, incentivando-os a refletir, questionar e trocar experiências, auxiliando no processo ensino-aprendizagem.