Curso de Administração realiza mesa redonda em Aula Inaugural

23 fev

Os calouros e veteranos de Administração foram recepcionados com uma aula inaugural descontraída e repleta de aprendizados na noite de quinta-feira, 16, realizada no Auditório Prof. Edson Aires da Silva.

Para deixar os calouros familiarizados, o Professor Hilton Tomal, Pró-reitor de Planejamento e Administração, e o Professor Mateus Cassol Tagliani, Vice-reitor e Pró-reitor Acadêmico, realizaram uma fala inicial sobre o curso, com direito a apresentação do colegiado.

Em seguida, foi iniciada a mesa redonda com o tema “Desenvolvendo Conhecimento”, mediada pelo Professor Hilton e com  participação dos professores do colegiado de Administração.

Além do Professor Jonas Elias de Oliveira, coordenador do curso, os professores Romildo Lisboa, Jonas Guilherme de Oliveira, Rubens dos Santos, Robson Boiarski e Everton Moreira fizeram parte da mesa redonda, compartilhando muito conhecimento e respondendo dúvidas dos acadêmicos.

O evento foi finalizado com a palestra do professor Everton Moreira,  com o tema “Fazer o melhor, sempre!”, que inspirou os colegas de colegiado e acadêmicos.