Coordenação de Psicologia participa do I Fórum Estadual para Coordenadores de Curso, organizado pelo Conselho Regional de Psicologia do Paraná

23 ago

No último dia 11 de agosto, aconteceu no Conselho Regional de Psicologia do Paraná, o I Fórum Estadual para Coordenadores de Curso, Responsáveis Técnicos de Serviço-Escola em Psicologia e Professores de Ética. O evento tratou de promover fóruns de discussões acerca das práticas e também obrigatoriedades em cursos superiores de Psicologia nas 3 esferas (coordenação, serviço-escola e disciplina de Ética Profissional). As professoras Darciele Mibach, Guidie Guidie Rucinski e Natalie de Castro Almeida, responsáveis por cada uma das 3 funções, estiveram participando com o intuito de promover cada vez a melhoria e excelência na qualidade do ensino.