Clínica-escola de Psicologia da Uniguaçu é vistoriada por membro do CRP/PR (8ª região) e tem estrutura qualificada como adequada para atendimento

26 out

No último dia 11, o setor de Psicologia do Núcleo Social, recebeu a visita de um membro do CRP/PR (8ª região) que veio realizar vistoria técnica da Clínica-escola. Segundo o vistoriador, o espaço foi considerado adequado para utilização, tanto estruturalmente, quanto na parte documental. O espaço está apto de acordo com as normas éticas e técnicas da profissão. O prof. Geovani Zarpelon, Responsável Técnico da Clínica-escola, ainda recebeu algumas dicas, acrescentando ideias de funcionamento para o próximo ano, onde o espaço atenderá os estágios ênfase em processos clínicos e institucionais.

Vale ressaltar, que a partir de 2017, a Clínica-escola dá início a três atendimentos: terapia de grupo, avaliação psicológica e orientação vocacional (em grupo ou individual). Os interessados devem procurar o Núcleo Social da Uniguaçu e deixar seu contato, para que os coordenadores dos programas possam fazer a seleção e agendamento de atendimentos. Lembramos que os serviços oferecidos são gratuitos.