Centro Universitário Vale do Iguaçu e Pormade Portas firmam parceria

03 maio

Na semana passada, 27, o Vice-reitor do Centro Universitário Vale do Iguaçu, Prof. Mateus Cassol Tagliani e o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Prof. Hilton Tomal, receberam os representantes da Pormade Portas, para firmar parceria entre as duas instituições, com o compromisso de desenvolver dois grandes projetos em conjunto.

O Programa de Renda Extra Divulgador Pormade, que pretende auxiliar na inserção dos acadêmicos no mercado de trabalho, e também o projeto Dentro da Obra, que consiste na incorporação de um novo espaço de laboratório no Centro Universitário Vale do Iguaçu, para que os acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo possam compartilhar soluções inovadoras e sustentáveis, com experiências reais de obra.

Representando a Pormade, estiveram presentes o Diretor de RH, Rafael Gregório Jaworski, a Gestora do Projeto #DentrodaObra, Ana Carolina S. Bieberbach e a Gestora do Programa de Renda Extra Divulgador Pormade, Caroline Herzog.

Fiquem ligados porque vêm novidades por aí!