Bolsa de Estudos Santander 2022: Está aberto o prazo de inscrições!

14 mar

O Centro Universitário Vale do Iguaçu está com inscrições abertas para o Programa Santander Graduação 2022! Ele é destinado a estudantes que promovam projetos de pesquisa e extensão junto ao Centro Universitário Vale do Iguaçu. São R$3.600,00 pagos em 12 vezes de R$300,00, para auxiliar no desenvolvimento do projeto apresentado.

Quais os requisitos para os acadêmicos poderem participar?

– Estar inscrito no programa Santander Graduação, na plataforma Becas do Santander;
– Estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação do Centro Universitário Vale do Iguaçu;
– Possuir um bom rendimento acadêmico;
– Apresentar projeto de pesquisa e extensão dentro das linhas do programa;
– Cumprir os demais requisitos estabelecidos no edital 05/2022, da PROPPEx. Clique aqui e acesse o edital.

O período para inscrição das bolsas encerra dia 17 de abril de 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://app.becas-santander.com/pt/program/graduacao2022