Atenção acadêmicos que irão concorrer às bolsas do Programa de Inclusão Social Universidade da Prefeitura – Bolsa ISS

15 dez

A Prefeitura de União da Vitória divulgou as datas para as inscrições dos acadêmicos que irão concorrer às bolsas do Programa de Inclusão Social Universidade da Prefeitura – Bolsa ISS. Lembrando que os prazos não serão prorrogados e a ausência de um dos documentos da lista abaixo no ato da inscrição impedirá o candidato de concorrer ao benefício:

1. Cadastro Único (CRAS);

2. RG – fotocópia;

3. CPF – fotocópia;

4. Comprovante de residência dos últimos 36 meses em União da Vitória;

5. Histórico Escolar – fotocópia;

6. Comprovante de Renda do candidato;

7. Comprovantes de Renda dos membros da família;

8. Cópia da Declaração de Imposto de Renda do candidato ou Declaração discriminando os bens e seus devidos valores. Caso não tenha bens, fazer declaração afirmando que não tem;

9. Cópia da Declaração de Imposto de Renda dos membros da família ou declaração discriminando os bens e seus devidos valores. Caso não possuam bens, fazer declaração afirmando que não tem;

10. Comprovante de Quitação Eleitoral;

11. Comprovante de Quitação do Serviço Militar (quando for o caso).

ATENÇÃO: se você já é acadêmico da Uniguaçu, o prazo começa amanhã. E se você ainda vai fazer o nosso vestibular, fique tranquilo, pois o prazo terá início no dia 21 de janeiro de 2021.