Acadêmicos de Sistemas de Informação participam de entrevistas de emprego realizadas na Instituição

10 mar

No dia 21 de fevereiro, acadêmicos de Sistemas de Informação tiveram a possibilidade de participar de entrevistas de emprego sem sair da Uniguaçu. Nesta data, Charles Wienczkowski e Saulo José Benvenuti, da empresa Hobbi, vieram até a Instituição realizar as entrevistas com os estudantes, para adicioná-los em seu banco de currículos.

Segundo o coordenador do curso de Sistemas de Informação, professora André Weizmann, a boa colocação no mercado de trabalho deve iniciar ainda no período de graduação. “Com a realização dessas entrevistas, pretendemos proporcionar aos acadêmicos a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, promovendo esse primeiro contato dos estudantes com os empresários”, explica.