Acadêmicos de Medicina Veterinária realizam atendimento à animais carentes de Paula Freitas

14 set

Os alunos do sexto período de Medicina Veterinária da Uniguaçu, sob responsabilidade da professora e Médica Veterinária, Claudia Regina Vieira Rocha, e apoio do coordenador do curso, Professor e Médico Veterinário, João Estevão Seben, levaram conhecimentos adquiridos em sala de aula até o município de Paula Freitas (PR), no qual realizaram atendimentos aos animais carentes.

Os acadêmicos, também, deram assistência e suporte aos tutores desses animais, passando orientações sobre castração, vacinações, alimentação, entre outras. “Nós acreditamos que onde há educação, tanto animais quanto seus tutores desfrutarão de maior qualidade de vida. A Uniguaçu se preocupa com questões de cidadania, preparando seus alunos para uma vida profissional”, afirma o coordenador do curso.