25 nov
Na sexta-feira, 20, os acadêmicos do quarto período de Administração, apresentaram a “Campanha publicitária”, realizada na disciplina de Gestão de Marketing. Com o objetivo de explorar os veículos de comunicação, para promover o curso no Vestibular de Verão, os estudantes divididos em doze grupos e coordenados pelo professor Hilton Tomal, realizaram todo o processo na criação e planejamento de uma campanha publicitária.
Começando pela construção do “briefing”, os estudantes inseriram em suas campanhas, 205 empresas parceiras da nossa região, expondo suas marcas em artes publicitárias, desenvolvidas e veiculadas em: outdoors, flyers, folders, cartazes, rádio, TV, mala direta, feiras, eventos, busdoors, marketing direto, entre outros.
O professor Vilson da Silva, participou como avaliador do projeto e os critérios analisados foram, desempenho individual e grupal. Para o professor Hilton, coordenador do trabalho, o que mais impressionou no desenvolvimento deles, foi a adesão das empresas. “Mesmo sendo uma atividade de sala de aula, a integração com o mundo corporativo foi grande. As empresas confiaram nos trabalhos dos acadêmicos, o que demostra a credibilidade da marca Uniguaçu”, ressalta. O professor parabeniza os acadêmicos pela visibilidade que as ações trouxeram para o curso de Administração.
Converse pelo WhatsApp
Entraremos em contato assim que possível.