Acadêmico de Psicologia da Uniguaçu é contemplado com bolsa Santander Universidade

25 ago

Mantendo sempre ativo o ensino pra valer e o compromisso social, a Uniguaçu busca, sempre, ampliar as possibilidades de ingresso nos seus cursos, bem como a permanência. Assim sempre busca ampliar parcerias na busca de bolsas e recursos. Desta vez a parceria foi realizada com o Banco Santander, através do projeto de bolsas Santander Universidade. O beneficiado da primeira bolsa de produtividade e pesquisa foi o acadêmico Davi Narciso dos Santos, do curso de Psicologia. A ideia é, em breve, buscar a ampliação das bolsas.

O coordenador do programa, professor Atilio Matozzo, afirmou que o Davi foi escolhido a partir do envolvimento dele com a Uniguaçu e com o curso, demonstrando interesse em desenvolver atividades de pesquisa. Além de ter sido um dos alunos com maior assiduidade da faculdade, não faltando nenhum dia desde que começou a estudar na instituição.