15º Encontro de Iniciação Científica da Uniguaçu

27 nov

O 15º Encontro de Iniciação Científica da Uniguaçu ocorreu durante a manhã e a noite da segunda-feira, 16 de novembro.

O evento, organizado pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Iniciação à Pesquisa (PROP) da Uniguaçu, tem o objetivo de incentivar a atividade científica no âmbito acadêmico, disseminando a socialização do conhecimento entre universitários, professores e comunidade.

Diante da pandemia global do Coronavírus (Covid-19), e para garantir a segurança de todos os professores e acadêmicos, o 15º Encontro de Iniciação Científica ocorreu de modo virtual, muito diferente dos últimos 14 anos.

Segundo o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Iniciação à Pesquisa e responsável pela organização do Encontro, professor João Vitor Passuello Smaniotto, a Iniciação Científica de 2020 foi um sucesso. “Considerando as adversidades que encontramos esse ano, ainda assim nossos professores e estudantes heroicamente demonstraram compromisso com a pesquisa, tão importante para nós. Foram 791 inscrições, com 321 trabalhos apresentados, em 23 salas virtuais.”

Parabéns a todos pelos trabalhos apresentados e por compartilharem suas pesquisas no meio acadêmico.