Ugv de Portas Abertas (UPA) para o Ensino Médio – 2022

25/10/2022

Auxiliar o estudante na escolha do curso superior para o exercício de uma profissão é o principal objetivo do evento Ugv de Portas Abertas (UPA), a Feira de Profissões do nosso Centro Universitário que, neste ano, aconteceu na quinta-feira, dia 20 de outubro, no Centro de Eventos da Instituição.

Durante a manhã e noite, mais de mil e quinhentos estudantes dos colégios do Ensino Médio de União da Vitória e Porto União, bem como membros da comunidade, visitaram o Universo Ugv, que contou com uma linda decoração temática.

O evento oportuniza aos estudantes de escolas públicas e privadas vivenciar, um pouco, o contexto universitário, conhecer a Instituição, as ofertas de cursos, além de promover a integração com nossos professores e acadêmicos.

Confira a matéria completa clicando aqui.