Colação de Grau de Medicina Veterinária

29/03/2022

O que não pode faltar em uma formatura é a emoção. E isso teve de sobra na sexta-feira, dia 25 de março, no nosso Centro de Eventos. Duas turmas de Medicina Veterinária iniciaram os festejos de formatura com a tão esperada cerimônia de Colação de Grau.

Durante o evento, a mais nova médica veterinária, Luiza Moaria Possenti, foi premiada com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma. Já o novo médico veterinário, Gustavo Vanz Balestieiri, foi premiado com uma bolsa de estudos de pós-graduação por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos. As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Parabéns, novos médicos veterinários! Somos muito gratos por contribuir e participar da realização do sonho de vocês. Desejamos sucesso na nova jornada!