Colação de Grau de Engenharia Mecânica

07/02/2018

Com uma solenidade emocionante, no sábado, 3, a Uniguaçu realizou a colação de grau da sua primeira turma de Engenharia Mecânica. O ato foi um marco histórico depois de cinco anos de desafios, formando os novos profissionais.

Durante o evento, os alunos com melhor desempenho no simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA) foram premiados com bolsas para cursos de pós-graduação. Parabéns aos Engenheiros Mecânicos, Gabriel Ceniuch (Melhor Aluno e Melhor Desempenho nos Simulados DNA) e Thomas Zibio Vitale (Maior Evolução no Simulado DNA).

A Uniguaçu parabeniza os novos formados e agradece a confiança por se lançarem nesse sonho junto com a gente. Mais do que acadêmicos, vocês foram empreendedores, pois venceram todos os obstáculos por serem a primeira turma, e hoje fazem parte da nossa história. Estarão para sempre nas paredes da Instituição, nos registros e nas lembranças que vamos levar eternamente no coração.

Sucesso, galera! Que vocês conquistem seus objetivos e sonhos com muito amor, garra e ética. Lembrem-se: a Uniguaçu é a casa de vocês, voltem nos visitar!

#Uniguaçu2018 #EngenhariaMecânica