Colação de Grau de Administração

21/03/2022

Depois de tantos anos de estudo e dedicação, chegou o momento dessa turma do curso de Administração!

A Colação de Grau aconteceu na sexta-feira, 18 de março, no nosso Centro de Eventos. Durante a solenidade, a nova bacharel em Administração, Patrícia Romaniczen, foi premiada com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma. Já o mais novo administrator, Marcos Vinicius Maciel Menin, foi premiado com uma bolsa de estudos de pós-graduação por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos. As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Parabéns, novos administradores! Lembrem-se que todas as conquistas começam com o simples ato de acreditar que elas são possíveis. Tenham sempre o Centro Universitário Vale do Iguaçu como a segunda casa de vocês. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los! Desejamos sucesso a todos!