6ª Corrida de Carrinhos de Rolimã – 2021

01/11/2021

No sábado, dia 30 de outubro, aconteceu a 6ª Corrida de Carrinhos de Rolimã, um evento organizado pelos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção que fez parte das comemorações aos 20 do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

A corrida aconteceu na ladeira ao lado da Clínica INmedi, em Porto União, onde adultos e crianças puderem abusar da criatividade, se divertir e aproveitar com excelência o sábado ensolarado.

A equipe organizadora do evento agradece aos participantes da corrida, que se dedicaram para a fabricação dos carrinhos, a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Porto União e os demais apoiadores do evento, que são eles: Agrovale, AM 5 Transportes, Rotta Prestadora de Serviços Florestais, Dalgallo Pneus, Inova Comunicação Visual e HS Modas.

Os vencedores:

Categoria Livre

1° Lugar: Carrinho Mercedes
2° Lugar: Prof. João Vitor Passuello Smaniotto

Categoria Acadêmica

1° Lugar: Baby Shark (Mateus)
2° Lugar: Carrinho Mercedes
3° Lugar: Professor André Weizmann

Categoria Júnior

1° Lugar: Professor Everton Luís da Silva e filha
2° Lugar: Professor André Weizmann e filha
3° Lugar: Murilo

O Centro Universitário Vale do Iguaçu agradece à equipe organizadora do evento:
Prof. Thiago Castro Bezerra (Coordenador do curso de Engenharia Mecânica), Prof. Cristiano Damaceno e os acadêmicos Cleiton Hluszko, Mateus Carneiro, Tarson Drabik, Gabriel Rotta e Eduardo Barbosa.

Confira abaixo mais fotos do evento!