União da Vitória - PR Alterar Cidade

Aula Inaugural de Engenharia Elétrica aborda inovação, criatividade e tendências tecnológicas para empresas da área

01 abr

Neste primeiro semestre, a aula inaugural do curso de Engenharia Elétrica da Ugv abordou o tema “Inovação e criatividade e as tendências tecnológicas das empresas de energia elétrica”. O evento aconteceu na noite de 11 de março, no edifício CTU da instituição.

O palestrante convidado, Elvino Marczal, é egresso do curso de Engenharia Elétrica, e compartilhou sua experiência como inspetor de linhas e redes da Copel. Elvino falou sobre inovação e criatividade, mostrando como a melhoria contínua das tecnologias e de automações de processos contribui para manter uma empresa desenvolvida e competitiva no mercado de trabalho.

Na mesma noite, o professor Remei Haura Junior, coordenador do curso, apresentou aos acadêmicos o resultado da Avaliação Institucional realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) no segundo semestre de 2023, e, também, dados do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA) 2023.

A Ugv agradece ao palestrante Elvino Marczal, pela presença e pelos conhecimentos compartilhados! Temos certeza de que esta aula especial contribuiu para um semestre produtivo e repleto de aprendizado para os futuros Engenheiros.

Converse pelo WhatsApp

whatsapp-icon

Entraremos em contato assim que possível.