Colação de Grau das Engenharias: Elétrica, Mecânica e de Produção

28/03/2024

Na sexta, 15 de março, foi a vez de formar os mais novos Engenheiros Eletricistas, Engenheiros Mecânicos e Engenheiros de Produção.

Durante a formatura, seis acadêmicos foram premiados pelos seus desempenhos durante os anos de graduação. Um acadêmico de cada curso foi premiado pelo seu desempenho como melhor aluno da turma, e outro pelo melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA).

Foram eles:

Engenharia Elétrica:
Guilherme Zana – melhor aluno da turma

Engenharia Mecânica:
Rodrigo Luiz Przybisz – melhor aluno da turma
Victor Gasino Tidre – melhor aluno do DNA

Engenharia de Produção:
Liana Maes Mendes Souza – melhor aluna da turma
Thiago Guimarães Wavrzenczak  – melhor aluno do DNA

Os cinco novos bacharéis foram premiados com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu), concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós, e em nosso ensino, durante todos esses anos de graduação. Que a carreira de cada um de vocês seja repleta de conquistas e motivos para comemorar!

Ao publicar nossas fotos, não esqueça de marcar @ugv.edu.br.