Confraternização de Agronomia

11/02/2015

No dia 06 de fevereiro sexta-feira, os Calouros do Curso de Agronomia da Uniguaçu foram recepcionados na Fazenda Experimental 01 da instituição pelos acadêmicos do terceiro Período do Curso de Agronomia e pelos Professores do Colegiado, os quais organizaram na fazenda Experimental uma dinâmica para apresentação das atividades desenvolvidas na fazenda e no campo de atuação dos futuros Engenheiros (as) Agrônomos (as).

Foram visitados diferentes estandes da fazenda onde cada professor pode passar um pouco de sua experiência em suas áreas distintas, vários temas foram abordados como Gestão do Solo com o professor Paulo Eugênio Pachachenik, Administração Rural com a professora Dagmar Rhinow, a atuação do engenheiro agrônomo na Zootecnia com a professora Bruna e os campos aos qual o agrônomo pode atuar com o professor Mario Slomp.

A recepção contou ainda com um momento de confraternização oferecendo um momento de descontração e integração dos calouros com os chamados veteranos e professores do colegiado do curso de agronomia.