Colação de Grau Enfermagem e Fisioterapia

12/02/2024

Sábado, 10 de fevereiro, foi dia de comemorar a conquista do tão sonhado diploma para mais uma turma de Enfermagem e também Fisioterapia.

Durante a cerimônia de Colação de Grau, que aconteceu no Centro de Eventos Ugv, o recém-formado Enfermeiro, Emanuel Lucas Kochan, foi premiado com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se o melhor aluno da turma.

A recém formada Fisioterapeuta, Ana Caroline Pedroso,  também foi premiada com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu) pelo seu desempenho como melhor aluna da turma.

Já os formados que apresentaram o melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), em ambos os cursos, também foram premiados pelos seus desempenhos! O Enfermeiro João Arisom Sachinski e a Fisioterapeuta Carlize Opalczak ganharam bolsas de estudos parciais de pós-graduação.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós, e em nosso ensino, durante todos esses anos de graduação. Que a carreira e a vida de cada um de vocês tenha muita felicidade, conquistas e motivos para comemorar ainda mais!