Colação de Grau de Engenharia Civil e Engenharia de Software

10/03/2023

Na noite de sexta-feira, 03 de março, foi a vez de formar os mais novos Engenheiros Civis e Engenheiros de Software da Ugv!

Durante a cerimônia de Colação de Grau, que aconteceu no Centro de Eventos Ugv, a recém-formada Engenheira Civil, Wanessa Grossmann, foi premiada com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma.

O mais novo Engenheiro de Software, Leonardo Pereira da Cruz, também foi premiado com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu) pelo seu desempenho como melhor aluno da turma.

Já os formados que apresentaram o melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), em ambos os cursos, também foram premiados pelos seus desempenhos! O mais novo Engenheiro Civil, Hady Afif Bakri, e o mais novo Engenheiro de Software, Nicolas Schwab Pustelnik, ganharam bolsas de estudos parciais de pós-graduação.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós, e em nosso ensino, durante todos esses anos de graduação. Que a carreira e a vida de cada um de vocês encontre apenas felicidade, conquistas e motivos para comemorar nessa jornada!

Ao publicar nossas fotos, não esqueça de marcar @ugv.edu.br.