Colação de Grau de Direito

15/02/2023

Seguindo o calendário de Colações de Grau de 2023, na sexta-feira, 10, foi dia de formar a 14ª turma de Direito da Ugv – Centro Universitário. A celebração foi realizada de casa cheia: centenas de familiares e amigos acompanharam esse momento especial no Centro de Eventos Ugv.

Além dos professores do colegiado e do Pró-reitor de Planejamento e Administração, Professor Hilton Tomal, que presidiu a cerimônia, a Mesa Diretiva contou com a ilustre presença do Dr. Omar Cador Ramos Eddine, presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de União da Vitória – PR, e do Dr. Luciano Ribas Passos, presidente da subseção da OAB de Porto União – SC.

Durante a solenidade, o novo Bacharel em Direito, Cléber Wachileski, foi premiado com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se o melhor aluno da turma.

E quem apresentou o melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), foi o recém-formado Rafael De Paula Clazer, que também ganhou uma bolsa de estudos parcial para o curso de pós-graduação.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE).

O curso de Direito Ugv está entre os 17 melhores no estado do Paraná! São 128 graduações de Direito no estado, em que apenas 17 cursos receberam o selo de qualidade OAB Recomenda. Em sua sétima edição, o selo é um reconhecimento às instituições de Ensino Superior com elevado padrão na área jurídica, altos percentuais de aprovação no exame da OAB e excelentes resultados no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós, e em nosso ensino, durante todos esses anos de graduação. Que a carreira e a vida de cada um de vocês encontre apenas felicidade, conquistas e motivos para comemorar nessa jornada!