Colação de Grau de Arquitetura e Urbanismo e Engenharias: Elétrica, Mecânica e de Produção

10/02/2023

O Centro de Eventos Ugv foi palco de muita comemoração e emoção na noite de sexta-feira, 3 de fevereiro.

Os formandos das turmas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção celebraram a conquista do diploma na cerimônia de Colação de Grau, rodeados por familiares, amigos e professores.

Durante a formatura, oito acadêmicos foram premiados pelos seus desempenhos durante os anos de graduação! Um acadêmico de cada curso foi premiado pelo seu desempenho como melhor aluno da turma. Além disso, um acadêmico de cada curso foi premiado pelo melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA). Foram eles:

Arquitetura e Urbanismo:

Eziquel Gadonski – melhor aluno da turma

Criscieli Ritter Da Silva – melhor aluna do DNA

Engenharia Elétrica:

Kristian Da Silva Pinto – melhor aluno da turma

João Paulo De Souza – melhor aluno do DNA

Engenharia Mecânica:

Guilherme Milleo – melhor aluno da turma

Fabiana Vieira De Bastos – melhor aluna do DNA

Engenharia de Produção:

Bruno Gabriel Sobanski – melhor aluno da turma

Adriano Ismael Pedrolo – melhor aluno do DNA

Os oito novos bacharéis foram premiados com uma bolsa de estudos parcial para pós-graduação (lato sensu), concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos (ISPAE).

Agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nós e em nosso ensino durante todos esses anos de formação. Desejamos uma jornada repleta de sucesso a todos!