Colação de Grau de Administração

06/07/2022

Mais uma turma de ADM comemorando a conquista do diploma! O nosso Centro de Eventos recebeu na noite de hoje, 1º de julho, familiares e amigos dos formados em Administração do Centro Universitário Vale do Iguaçu, para a cerimônia simbólica de Colação de Grau do curso.

Durante a solenidade, o recém formado administrador, Igor Otávio de Oliveira, foi premiado com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se o melhor aluno da turma.

E quem apresentou o melhor progresso em evolução de acertos nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), foi o mais novo administrador André Luiz Maximiliano Niedzwicki, que também ganhou uma bolsa de estudos para o curso de pós-graduação.

A bolsa é concedida pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Somos gratos aos bacharéis pela confiança depositada em nós e em nosso ensino. Desejamos que cada conquista na vida profissional seja o impulso para continuar sonhando com um futuro de muito sucesso.

Seguimos realizando sonhos!