Colação de Grau de Direito | 2022

04/04/2022

A 13ª turma de Direito aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu colou grau nessa sexta-feira, 01 de abril, no nosso Centro de Eventos. Foi uma noite recheada de emoção, sorrisos e gratidão.

Durante o evento, a mais bacharel em Direito, Milena Kotwiski, foi premiada com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma. Já a nova bacharel em Direito, Jéssica Crisciane Sobanski, foi premiada com uma bolsa de estudos de pós-graduação por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos. As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (ISPAE).

Um dos momentos mais marcantes e emocionantes da noite foi a homenagem prestada à Tatiane Boesing, mãe da acadêmica Bruna Emanuely Boesing, que faleceu em 2021, quando cursava o 9º período do curso e estaria se formando junto de seus colegas.

Que os novos bacharéis possam comemorar muito essa conquista tão almejada. Desejamos uma caminhada repleta de sucesso e realizações!