Colação de Grau – Educação Física e Nutrição

24/02/2022

No sábado, 19 de fevereiro, realizamos no nosso Centro de Eventos mais uma Colação de Grau do curso de Educação Física e também do curso de Nutrição aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

Durante a solenidade, a novo bacharel em Educação Física, Carlos Diêgo Rodrigues Zulkiewicz, foi premiado com uma bolsa de estudos integral para pós-graduação (lato sensu), pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se o melhor aluno da turma. Já o novo bacharel em Educação Física, João Marcos Xavier, foi premiado com uma bolsa de estudos parcial de pós-graduação por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos.

Também foram premiadas duas novas formadas em Nutrição. A Aline Novak ganhou uma bolsa de estudos integral para curso de pós-graduação pelo seu brilhante desempenho durante todo o curso, tornando-se a melhor aluna da turma. E a nova nutricionista, Stefanie Aparecida Fialek, foi premiada com uma bolsa de estudos parcial para curso de pós-graduação por seu excelente desempenho nas provas do Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), apresentando o melhor progresso em evolução de acertos.

As bolsas são concedidas pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE).

Parabenizamos e agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nossa Instituição. Desejamos sucesso a todos! Que um mundo de possibilidades se abra para cada um de vocês!