Colação de Grau de Fisioterapia 2022

21/02/2022

A temporada de formaturas 2022 realmente começou! A noite de sexta-feira, 18, foi de muita emoção e alegria no nosso Centro de Eventos. Aconteceu a Colação de Grau de mais uma turma do curso de Fisioterapia aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

Durante o evento, a mais nova fisioterapeuta com maior desempenho no Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), Gabriela Moser Kluge, foi premiada com uma bolsa parcial para realizar um curso de pós-graduação pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE). Já a nova bacharel em Fisioterapia, Giovanna Macari Cabral, foi contemplada com uma bolsa integral de pós-graduação pelo melhor desempenho acadêmico, tornando-se a melhor aluna de sua turma.

Parabenizamos e agradecemos a todos os recém formados pela confiança depositada em nossa Instituição. Desejamos sucesso a todos! Que um mundo de possibilidades se abra para cada um de vocês!

Mais fotos estão disponíveis nas galerias do nosso site uniguacu.edu.br