Começou a Copa de Futebol Sete 2021 no Centro Universitário Vale do Iguaçu.

28 out

Na segunda-feira, dia 25, começaram os jogos da Copa de Futebol Sete aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu. A competição conta com 12 equipes masculinas e 5 femininas.

Na primeira rodada tivemos dois jogos femininos. A equipe “Fisioterapia/Odontologia” estreou a competição com vitória de 2X1 contra a equipe “Administração/Contábeis”. Na mesma segunda-feira a equipe feminina do curso de Educação Física também levou vantagem, vencendo de 3×1 contra a equipe “Biomedicina/Direito”.

Na terça-feira aconteceu o início das rodadas masculinas, quando Engenharia de Civil venceu a equipe de Engenharia de Produção por 1×0  e o grupo de Medicina Veterinária venceu Ciências Contábeis por 2X0.

A rodada de quarta-feira ficou assim:

Feminino:

FISIO/ODONTO 0X3 MEDICINA VETERINÁRIA

Masculino:

EDUCAÇÃO FÍSICA 3X0 ENGENHARIA DE SOFTWARE

O início da competição havia sido marcado para o sábado do dia 23 de outubro, mas essa rodada foi cancelada em função do mau tempo. Segundo a Comissão Organizadora, adversidades como essa estavam previstas para acontecer, e infelizmente levam ao adiamento, sempre pensando na integridade física dos atletas, visto que o campo de futebol muito molhado torna-se perigoso para a prática. Sendo assim, a rodada do dia 23 ficou marcada para dia 02 de novembro, terça-feira de feriado.

Ainda temos novas rodadas nesta sexta-feira e sábado, 29 e 30, que prometem muita emoção e integração entre os participantes do campeonato.

Confira as chaves e o cronograma de jogos.

Copa 7 do Centro Universitário Vale do Iguaçu: Não é só futebol. Nunca foi. Nunca será.