Participe do XVI Encontro de Iniciação Científica

09 ago

A Iniciação Científica é um programa que simboliza um dos três pilares do ensino superior: a pesquisa. Com muita satisfação, divulgamos a abertura oficial do XVI Encontro de Iniciação Científica, realizado pelo Centro Universitário do Vale do Iguaçu – UNIGUAÇU.

Todos e todas que quiserem participar deverão se inscrever!

No ato da inscrição o estudante deverá indicar um grupo de trabalho para vincular sua pesquisa, e poderá contar com as orientações dos professores responsáveis pelo grupo.

Esse ano, além das apresentações orais, retomamos também a exposição de paines (banners). Quem não quiser apresentar, há também a possibilidade de inscrição para ouvintes.

Este ano também há novidade nos resumos, que passam a ser elaborados na forma de resumo expandido, permitindo uma maior qualidade ao trabalho.

O Encontro pretende fortalecer a investigação científica, fomentando a intereção entre o mundo acadêmico e a comunidade.

O XVI Encontro da Iniciação Científica ocorrerá no dia 08 de outubro de 2021, manhã e noite.

Estão todos convidados.