Inscrições abertas para a 5ª UNIGUAÇU 5K

29 jul

O evento 5ª UNIGAÇU 5K tem a finalidade de comemorar os 20 anos do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu), estimulando a prática desportiva como elemento da promoção da saúde. Serão beneficiados diretamente 200 adultos praticantes de corrida de rua, de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos até 60 anos de idade.

Inscreva-se!

PREMIAÇÃO

Todos os corredores que cruzarem a linha de chegada, de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalha de participação.
PREMIAÇÃO GERAL
A premiação geral ocorrerá do 1º ao 3º Lugar com troféu, conforme tabela abaixo:
  • A classificação da categoria geral será aferida através do TEMPO LÍQUIDO;
  • Não haverá cerimônia de premiação por conta dos protocolos sanitários; ;
  • Os atletas que se classificarem na categoria geral terão que fazer a retirada do troféu somente na secretaria da faculdade;
  • Não realizaremos nenhum tipo de envio da premiação;
  • Caso haja mudança na cerimônia de premiação, será informado na entrega do kit.
PREMIAÇÃO POR CATEGORIA
A premiação por categorias se dará do 1º ao 3º Lugar com troféu. Confira as categorias por idades abaixo:
  • Para efeito de classificação, nas categorias valerá o ano de nascimento do atleta;
  • A classificação das categorias será aferida através do TEMPO LÍQUIDO;
  • Não haverá cerimônia de premiação por conta dos protocolos sanitários;
  • Os atletas que se classificarem em suas respectivas categorias terão que fazer a retirada do troféu somente na secretaria da faculdade;
  • Não realizaremos nenhum tipo de envio da premiação;

KIT ATLETA

Todos os inscritos terão direito a um kit composto por:
➢ (1) Máscara descartável;
➢ (1) Número de peito;
➢ (1) Chip descartável de cronometragem
ENTREGA DE KITS

Dia: 03/09/2021 (sexta-feira)
Horário: 13h30 às 21hDia: 04/09/2021 (sábado)
Horário: 10h30 às 18hLocal: Centro de Eventos Uniguaçu
Rua: Waschington Luiz Pereira de Souza, nº 767, Bairro Nossa Senhora do Rocio.O preenchimento do Questionário Médico Covid-19 | Termo de Responsabilidade Sanitária será obrigatório na retirada do kit;
É obrigatório o uso de máscara na retirada do kit;
A retirada de kits deverá ser feita individualmente. O inscrito deverá apresentar a carteira de identidade, CPF e comprovante de pagamento (originais);
A retirada de kits por terceiros se dará mediante apresentação de documentação original do inscrito e confirmação de inscrição.Não haverá entrega de kit no dia do evento.

SOBRE O EVENTO

O evento 5ª UNIGAÇU 5K tem a finalidade de comemorar os 20 anos do CENTRO UNIVERSITÁRIO VALE DO IGUAÇU – UNIGUAÇU e o DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA, bem como estimular a prática desportiva como elemento da promoção da saúde. Serão beneficiados diretamente 200 adultos praticantes de corrida de rua, de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos até 60 anos de idade
PROVA
O evento será realizado no dia 05 de setembro de 2021, com largada e chegada no Centro de Eventos da Uniguaçu, que fica na Rua Waschington Luiz Pereira de Souza, nº 767, Bairro Nossa Senhora do Rocio, em União da Vitória (PR).
➢ Percurso de 5 km
O tempo máximo para concluir a prova é de 1 hora e 30 minutos. Após este tempo a organização não se responsabilizará pelos atletas no percurso. A Organização da Prova não se responsabilizará por acidentes, atendimento médico, hidratação e premiação para os corredores não inscritos na prova.
PLANO DE LARGADA
As largadas serão realizadas por categoria, na qual terá um intervalo de 10 minutos entre cada categoria:

IMPORTANTE: ESTAREMOS SEGUINDO OS SEGUINTES PROTOCOLOS SANITÁRIOS

Recomendamos não trazerem familiares e amigos ao evento para evitar aglomeração.

– Obrigatório uso de MÁSCARA para entrada na arena do evento, inclusive na largada e chegada (utilizar máscara descartável);
– Disponibilizaremos ALCOOL EM GEL na área do evento;
– Será aferida a temperatura de todos os que adentrarem no local do evento, sendo que se for aferida temperatura ACIMA DE 37,50, o atleta não poderá participar da prova;
– Pedimos a todos: Promover sempre DISTANCIAMENTO SOCIAL.A ORGANIZAÇÃO fará a MEDIÇÃO DE TEMPERATURA em TODOS OS ATLETAS e COLABORADORES deste evento.
A 5ª UNIGAÇU 5K é uma realização do CENTRO UNIVERSITÁRIO VALE DO IGUAÇU – UNIGUAÇU