Nova entrega de alimentos da Campanha Solidariedade em Dobro da Uniguaçu

30 jun

Hoje foi mais um dia incrível!! Os colaboradores da Uniguaçu realizaram mais entregas das cestas básicas montadas com os alimentos doados na Campanha Solidariedade em Dobro – 20 anos de Compromisso Social do Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu).

Os alimentos estão sendo entregues para as famílias necessitadas da nossa região. Além disso, foram doadas cestas básicas para o Projeto Dignidade, do Instituto Marcelo Domicio Scaramella de Mello, que realiza trabalhos com os moradores de rua e também o acolhimento de 35 famílias de coletores de materiais recicláveis.

A Campanha segue em ritmo acelerado até agosto! Se você, da comunidade, também sente vontade de ajudar, estamos recebendo as doações dos alimentos em nossa Instituição das 7h30 às 21h30.

Além disso, no sábado, 10 de julho, vamos promover um “Dia D Arrecadação”, onde divulgaremos alguns pontos que estaremos recebendo as doações.

Contamos com a participação de todos, pois juntos somos mais fortes!