Uniguaçu recebe doações de acadêmicos e arrecada 3.486 caixas de Bis em Campanha Solidária de Páscoa

06 abr

A Campanha Solidária Páscoa 2021 da Uniguaçu arrecadou 3.486 caixas de Bis, deixando ainda mais doce esta data para diversas crianças! Este é mais uma ação social que assumimos em prol de tornar mais alegre e recheada a Páscoa das crianças da nossa comunidade.

Durante algumas semanas recebemos as doações dos nossos acadêmicos e neste final de semana ocorreu a distribuição das doações, aonde diversas instituições foram beneficiadas, sendo elas: Programa de Voluntariado Paranaense (Provopar) de União da Vitória, Abrigo Santa Clara, Núcleo Educacional Jornalista Hermínio Milis, AABB Comunidade, Projeto Pequena Criança, Escola Municipal Lina Forte, Escola Municipal do Campo Dr. Lauro Muller Soares, Escola de Educação Básica Antonio Gonzaga, Instituto Palazzolo, Escola Municipal Antonieta Montanari, Associação União Karatê, Núcleo Educacional João Fernando Sobral, Cemei Estela Venâncio Caus, Núcleo de Educação Infantil Arco Íris, Cemei Maria Flenik, Cemei Herbert Prescelliano Woehl, Cemei Mário Riesemberg, Serviço Municipal de Acolhimento e Colégio Estadual do Campo Prof. Estanislau Wrublewski.

Também foram distribuídas 400 caixas de bis para as crianças no bairro Bela Vista, Conjunto Porto União, KM 8, Limeira, Vice King, Comunidade Rural de Porto União e Estação Engenheiro Melo.

A Uniguaçu se orgulha em ver a mobilização de seus acadêmicos e colaboradores para realizarem ações como essa! Agradecemos o empenho e dedicação de todos para promover uma Páscoa mais alegre e próspera àqueles que mais necessitam!