Colação de Grau de Psicologia

17/03/2020

A Colação de Grau da segunda turma do curso de Psicologia do Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu aconteceu na sexta-feira, 13, no Centro de Eventos da Uniguaçu. Durante o evento, a formanda com maior desempenho no Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), Eduarda Bileski, foi premiada com uma bolsa parcial para realizar um curso de pós-graduação, pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE). Já a nova Psicóloga, Suelen Dulce Franco, foi contemplada com uma bolsa integral de pós-graduação pelo melhor desempenho acadêmico.

Parabéns aos novos psicólogos. Sabemos que foram 5 anos de conquistas e lutas! Por isso, acreditem em vocês, em tudo que já realizaram e tudo que ainda está por vir. Sonhem e lutem por um futuro cada vez melhor. Queremos que tenham sempre a Uniguaçu como a segunda casa de vocês! Agradecemos a todos os formandos pela confiança depositada em nós e em nosso ensino. Sucesso a todos.

#Uniguaçu2020 #Psicologia