Comunicado sobre frequência facultativa aos grupos de risco ao coronavírus

14 mar

O Centro Universitário Vale do Iguaçu informa que, devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a partir da próxima segunda-feira, 16 de março, a frequência às aulas será facultativa aos grupos de risco.

São considerados grupos de risco do coronavírus: idosos, grávidas, diabéticos, hipertensos, pessoas com insuficiência renal e pessoas com alguma doença respiratória.

Ressaltamos que o Centro Universitário Vale do Iguaçu seguirá todas as orientações e definições dos órgãos oficiais. Até o presente momento, as demais atividades acadêmicas e os atendimentos administrativos continuam normalmente.

Lembramos que todas as informações são publicadas nos meios oficiais de comunicação da Instituição.

#Uniguaçu2020