Colação de Grau de Administração

02/03/2020

A cerimônia de Colação de Grau da nona turma do curso de Administração do Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu aconteceu na sexta-feira, 28 de fevereiro, no Centro de Eventos da Uniguaçu. Durante o evento, a formada com maior desempenho no Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), Bruna Osmarina Lisoski Lima, foi premiada com uma bolsa parcial para realizar um curso de pós-graduação, pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE). Já a nova bacharel em Administração, Jéssica Caroline do Amaral Vieira, foi contemplada com uma bolsa integral de pós-graduação pelo melhor desempenho acadêmico.

Parabéns aos novos bacharéis em Administração. Desejamos muito sucesso e que um mundo de possibilidades se abra a frente de todos, com caminhos diversos e várias alegrias. Tenham sempre a Uniguaçu como a segunda casa de vocês!

#Uniguaçu2020 #Administração