Colação de Grau de Engenharia Civil

26/02/2020
A Colação de Grau da terceira turma do curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu aconteceu na sexta-feira, 21, no Centro de Eventos da Uniguaçu. Durante o evento, o formado com maior desempenho no Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), Michel Andrês Caldas, foi premiado com uma bolsa parcial para realizar um curso de pós-graduação, pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE). Já a nova bacharel em Engenharia Civil, Evelin König, foi contemplada com uma bolsa integral de pós-graduação pelo melhor desempenho acadêmico.
Parabéns aos novos engenheiros civis. Lembrem-se que todas as conquistas começam com o simples ato de acreditar que elas são possíveis. Por isso, acreditem, lutem e tenham sempre a Uniguaçu como a segunda casa de vocês. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los!