Colação de Grau de Direito

17/02/2020

A cerimônia de Colação de Grau do curso de Direito do Centro Universitário Vale do Iguaçu – Uniguaçu aconteceu na sexta-feira, 14, no Centro de Eventos da Uniguaçu. Durante o evento, a formada com maior desempenho no Simulado Dia e Noite de Avaliação (DNA), Poliana Lelinski da Silva, foi premiada com uma bolsa parcial para realizar um curso de pós-graduação, pelo Instituto Sul Paranaense de Altos Estudos da Uniguaçu (ISPAE). Já o novo bacharel em Direito, Weslen Elielton Reisdorfer, foi contemplado com uma bolsa integral de pós-graduação pelo melhor desempenho acadêmico.

Parabéns aos novos bacharéis em Direito. Desejamos muito sucesso e que um mundo de possibilidades se abra a frente de todos, com caminhos diversos e várias alegrias. Tenham sempre a Uniguaçu como a segunda casa de vocês. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los!