Uniguaçu recepciona aproximadamente mil novos acadêmicos para 2020

13 fev

Energia positiva, bom-humor e descontração fizeram parte da recepção aos calouros que o Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu) realizou na última segunda-feira, 10, aos novos acadêmicos para o ano letivo de 2020. A integração fez com que eles pudessem sentir um pouco do ritmo e da rotina da Uniguaçu e de como serão os próximos anos e períodos que aqui viverão conosco.

O evento contou com aproximadamente mil novos acadêmicos que foram apresentados aos pró-reitores, procurador institucional, supervisores de setor e coordenadores de curso, e as Atléticas da Uniguaçu. Após a foto oficial de cada curso, os acadêmicos se dirigiram para as atividades elaboradas por cada coordenador de curso.

Para o Pró-Reitor Acadêmico, professor Atilio Augustinho Matozzo, a Uniguaçu é muito mais do que uma Instituição de Ensino Superior, ela é promotora de mudanças, sociais, pessoais, mas acima de tudo, de realidades. “Por isso, quando recebemos nossos alunos sabemos da expectativa do sonho deles. A única coisa que fazemos é acreditar junto com cada um que tudo é possível. Isso faz da Uniguaçu uma instituição diferente, acolhedora e com a qualidade incomparável. Desse modo, é uma imensa satisfação receber os quase mil novos acadêmicos em 2020.”

O nosso combustível diário é saber que crescemos, evoluímos e estamos realizando sonhos. Sejam todos bem-vindos ao Universo Uniguaçu!

Confira a galeria completa da recepção.